sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Carnaval

                                           


Aguardava no consultório médico (onde mais?) e lia uma dessas revistas descartáveis para passar o tempo. Já comentei com minha amiga Silvia que só vejo esse tipo de revistas quando vou aos médicos; não me apetece muito ver fotografia das casas das famosidades, o que elas fizeram, farão etc e tal.
Aliás, essas revistas só podem ser vistas e não lidas, pois só há fotos e mais fotos do povo famoso ou desesperados para o serem.
Então...
Algumas famosidades estão ensaiando para o Carnaval, provando fantasias e fazendo dietas malucas para ficarem em forma.
Bom, as fantasias são tão caras e não entendo porquê. Quase não tem pano/tecido nelas e a mulherada fica com os peitos e as bundas balançando o tempo todo!
Dietas pra quê?! Com o sambar já dá para queimar um bocado de caloria.
Mas o povo quer aparecer a todo custo e ditar moda a todo custo. 
Sim...
Só resolvi escrever essa postagem porque lembrei que segundo estatísticas, o número de mulheres grávidas aumenta bastante durante o Carnaval. O povo se empolga, beija e pega todo mundo e se esquece de usar proteção: camisinha.
Os postos de saúde distribuem gratuitamente e se precisar comprar, não sai não tão caro assim, um pacote com três unidades sai por aproximadamente R$ 1.00 (um real). Isso para os preservativos mais simples e básicos, já para aqueles com sabores e outras frescurinhas o preço aumenta um pouco. 
Mas antes pagar um real a mais por uma camisinha a ter que pagar advogados e pensão alimentícia. Educação, saúde, atividades extra curriculares também. Pensem nisso!
E aproveitando o ensejo, humildemente deixo aqui meu conselho:
"Quer fazer um amor gostosinho e virar os zóinho? Plastifique o pintinho!"


                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)