quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Por enquanto

Vinicius, Marcos Paulo, Beatriz, Bruno, Demétrius, Maria Julia
                                          


Em todas as famílias há aqueles parentes que não se "bicam" muito. São irmãos, primos, cunhados etc...
Eu e meu irmão Rogério vivíamos nos estranhando e depois foi a vez de Fubá e Renata. Rosi e Naldão foram mais tranquilos e civilizados nesse aspecto familiar.
Hoje estão todos adultos e barbados e pais de filhos, como diria mamãe, e agora é a vez dos filhos e sobrinhos terem suas diferenças.
Maria Julia e Beatriz se estranham bastante. Demétrius também enche a paciência de Beatriz, apesar da diferença de idade e tamanho.
Mas por enquanto a paz tem reinado nessa nobre e distinta família minha, graças a Deus.
Ontem, ao sairmos para o tal esperado passeio, Maria Julia disse: "Sabia tia Rejane, que esse ano eu ainda não briguei com a Beatriz?". Estamos apenas no décimo nono dia do mês de janeiro de 2012. Que a paz reine pelo resto do ano, da década, dos séculos e séculos...Amém.
E isso me fez lembrar do terrível Demétrius quando era pequeno e era o terror da escolinha; ele disse: "Sabia que eu não bati em ninguém hoje?"
Esses são os meus sobrinhos.


Vinicius, Maria Julia e Beatriz. Primos e amigos; pero no mucho
                                          
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)