domingo, 22 de janeiro de 2012

Decisão

                                             


Estou a praticamente um ano esperando pela cirurgia de correção de fístula liquórica.
Ora é uma coisa, ora é outra.
As dores de cabeça continuam e os problemas de sempre continuam. A Acromegalia é a mesma de sempre.
Amanhã terei de ir à escola para a atribuição de aulas para o ano letivo de 2012. 
Estou pensando seriamente em voltar ao trabalho; já cansei dessa lenga lenga de autoriza/não autoriza porcaria de cirurgia. 
Tentarei trabalhar em outra área na escola, mas segundo fui informada, a readaptação é lenta e burocrática. Novidade. 
Ou eu trabalho normalmente e aguardo a boa vontade dos médicos peritos ou fico à mercê de laudos dos meus médicos.
Não será fácil subir escadas e ficar longas horas em pé em salas de aulas com adoráveis e terríveis pestinhas de 5ª série. 
Ainda não sei o que fazer. O problema é que se eu volto a trabalhar em questão de tempo fico doente de novo e tome afastamento de novo. Não gosto disso não. Quero ter uma vida normal.
Vamos aguardar mais essa semana e ver se tudo se resolve. Pelo amor de Deus.
Estou cansada, molenga e com dor de cabeça, mas estou muito animada para voltar ao meu trabalho e para meus alunos terríveis. Tenho um amor meio maternal por eles.
Acho que é esse amor que me faz e me deixa mais forte.


                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)