quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Calor, Chuva, Cansaço, Árvore de Natal, Gataiada e Cama

Estou muito cansada. Mole mesmo.
Retiro-me por hoje.
A chuva refrescou um pouco do calor, graças a Deus.
Vou para a cama mais cedo. 
Minha gataiada está toda espalhada pelo sofá; dorme o sono dos justos e dos bagunceiros para daqui a pouco despertarem bem descansados e terríveis.
As árvores de Natal sofrem nas mãos, ou melhor, nas patas deles. Os enfeites estão espalhados pela casa.
Sim, tenho duas árvores de Natal porque quando fui comprá-las me encantei com os tons verde claro e verde escuro de uma e de outra; acabei levando as duas. O preço foi camarada, estava em oferta e no final das contas, levei duas árvores pelo preço de uma.
Prefiro plantas, flores e árvores naturais.
Boa Noite a todos.
E como dizia mamãe: "Amanhã é outro dia".


Ébano atacando os enfeites da Árvore de Natal




Árvores de Natal em dois tons de verde




Léo Caramelo tentando se esconder no vaso após flagrante delito natalino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)