terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A Princesa e o Sapo

                                             


Minha sobrinha Beatriz é terrível, inteligentíssima, linda, "queixo duro, rispi e oreiuda", como dizia papai.
Eu a provoco e a chamo de "seriema fashion, seriema branquela, gata galega e Bibi linda".
Hoje fomos à gráfica para buscar suas apostilas; as aulas começam amanhã.
Voltamos para casa e fomos pintar. Peguei um livro de pinturas do desenho animado A Princesa e o Sapo e provoquei Beatriz: "Bibi, sabia que mudei o tema da minha festa de aniversário? Agora vai ser da Princesa e o Sapo. Você acha que se eu for com um vestido igual ao dela vai ficar legal?".
"Não, né tia Rejane".
"E por que, Bibi?"
"Porque você já é véia para usar esse tipo de vestido. Ele não é para gente adulta e véia que nem você; ele é só para pessoas jovens".
"Então com que roupa você acha que eu devo ir?"
"Com um vestido da Avon".


                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)