sábado, 21 de janeiro de 2012

Fotografia por Maria Julia

Maria Julia e Ébano
                                               


Tenho tido dores de cabeça frequentes. 
Há fases que estou bem e até comemoro com alívio o fato de não ter dor de cabeça, mas recentemente tenho me encontrado sem motivo nenhum para comemoração.
Coisa chata a dor de cabeça. Qualquer dor é chata, mas ter a cabeça fervente e latejante como se tivesse um martelo batendo constantemente é mais chato ainda.
Ontem falei para minha sobrinha Maria Julia que eu iria me deitar um pouco e deixei que ela brincasse com a câmera. Ela tirou várias fotos dos gatos e da casa e até uma minha.
Eu gosto de fotografar, mas não de ser fotografada. 
Mas devo admitir, porém, que a foto tirada por Maria Julia ficou boa e não fiquei tão assustadoramente acromegálica como as pessoas me fazem acreditar ser.
É isso aí.
Talvez volte mais tarde. Estou meio molenga hoje.




Eu e Ébano em foto de Maria Julia
                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)