segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Tarde

                                            


Hoje fez uma bela tarde.
Aproveitei o dia de sol para lavar roupas e estendê-las no varal. Deveria ter feito isso ontem, mas não quis atrapalhar o soninho de Aurora e Branca.
Depois arrumei gavetas e separei roupas que não uso mais; algumas eu nunca usei.
Lembro da apresentadora (talk show host) americana Oprah Winfrey dizer que, se você não usa uma peça de roupa a mais de um ano, então doe para alguém. Guardar para quê?
Ao arrumar as gavetas não estamos apenas arrumando as gavetas, estamos nos arrumando também; por dentro.
Os gatos me chamaram e mostraram seus potes de ração vazios. Coloquei a comidinha deles e decidi pegar uma cadeira e me sentar no quintal. Mamãe fazia isso.
Sentei-me e admirei a bela tarde, meus gatos espalhados pelo quintal, deitados com suas barrigas cheias e gorduchas. As plantas e flores coloridas contrastando com o branco caiado do muro. Tudo simples.
Gosto assim.
Tomara Deus que hoje eu tenha uma boa noite de sono.
Amém.
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)