segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Léo Caramelo & Morena Rosa

Léo Caramelo 
                                         


É público e notório meu amor por animais e pela Natureza.
Alguns desses meus amores ilustram as humildes páginas desse meu humilde blog.
Mas o problema é que as pessoas perceberam esse meu amor e fazem proveito disso. Explico.
Domingo de Natal retorno da casa de meu irmão e o vizinho me chama: "Olha, alguém largou quatro gatinhos aqui na rua; minha irmã pegou um, eu peguei outro e joguei os outros dois no seu quintal. Beleza?"
Beleza.
Entro e vejo dois gatinhos magrinhos, pequeninos e desprovidos temporariamente de beleza física. Mas eles têm atitude e personalidade!
Alimento, trato, cuido e faço uma caminha confortável e aconchegante para eles.
Meus gatos não gostam muito dos novos visitantes e possíveis membros da minha humilde residência. Olham desconfiados, ficam enciumados e manhosos.
Hoje Ébano conseguiu se aproximar de Morena Rosa e ela está aos poucos permitindo a aproximação.
Morena Rosa é siamesa mas ainda se parece com um ratinho. Ficará linda quando crescer mais um pouco. Ela manca da pata traseira, mas já está se recuperando bem.
Léo Caramelo é tigrado e dourado e se parece com um leãozinho.
E para não dizer que quero ficar com todos os gatos só para mim, perguntei a todas as pessoas que conheço se elas queriam ficar com os gatinhos ou se conheciam alguém que quisessem. A maioria das pessoas disse que preferiam cães a gatos. Acho que diriam o contrário se eu oferecesse cãezinhos. Tudo bem.
E aqui estou eu com seis felinos adoráveis, mimados, manhosos; porém fiéis companheiros de maluquez.


Morena Rosa
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)